POSTADO EM 19 jan 2023 · Administração · Infraestrutura · Esporte

Você se lembra? Em 2022 a Prefeitura Municipal reformou completamente o ginásio de esportes

Após vários anos sem passar por grandes reformas, em 2022, o Ginásio de Esportes “Benedito Odilon Rocha”, passou por uma reestruturação completa tanto no interior quanto no exterior do prédio. Além da pintura, também foi realizada a reforma do telhado, do piso da quadra, das portas que dão acesso aos vestiários e banheiros, e das redes que cercam a quadra.

É necessário destacar que o piso anterior foi trocado por um piso modular. Um piso tecnológico que amortece a queda e permite mais segurança aos atletas. São poucas as cidades no estado de Goiás que contam com esse tipo de piso.

Na noite de inauguração, tivemos, além da apresentação de várias modalidades esportivas, a arrecadação de alimentos para serem distribuídas em cestas para a comunidade mais carente de nosso município.

É nesse ginásio que acontece agora a 1ª Copa Ouro e a 1ª Copa Prata do município, em âmbito regional e municipal, respectivamente. Aproveite e participe, a entrada é gratuita.