ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 25 fev 2022 · Saúde · Administração

Homenagem à Deputada Federal Magda Mofatto, em agradecimento pela emenda de R $700.000,00 para aquisição de equipamentos hospitalares!

Ontem, a Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fez a entrega de R $700.000,00 (setecentos mil reais) em equipamentos hospitalares. 

A verba para aquisição desses materiais foi destinada, por meio de emenda parlamentar, pela Deputada Federal Magda Mofatto (PL), que recebeu de nossa população os mais sinceros agradecimentos. 

Para materializar essa gratidão, o Prefeito Municipal Chico Vaca a presenteou com iguarias de nossa cidade e também com miniaturas dos personagens da nossa tradicional Cavalhada.

Na solenidade além da homenageada, Deputada Federal Magda Mofatto, estavam presentes o Prefeito Municipal Chico Vaca, o Vice-Prefeito Sérgio Irias Franco, a Presidente da Câmara Lívia Morais e demais vereadores (que na sequência fizeram uma sessão solene de entrega do título de cidadão corumbaense à referida deputada), a Delegada da Polícia Civil Dra. Aline e o Chefe de Gabinete da homenageada, Genismar Graia.

Além das autoridades locais, estiveram presentes os Prefeitos Municipais de Alexânia-GO e Cocalzinho de Goiás, Alysson Silva e Alessandro Barcelos, respectivamente, e o Presidente do Partido Liberal (PL), Flávio Canedo, partido do qual faz parte nosso Prefeito Municipal.