ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Estrutura Organizacional

  • Secretaria de Administração e Planejamento

    Creuza Cândida de Siqueira Costa

    Telefone: 62 3338-1576

    E-mail: administracao@corumbadegoias.go.gov.br / creuzacscosta@gmail.com

    Endereço: Rua Francisco Miranda, nº 23, Qd. 13, Lt. 01, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 16h

    Competências
    Departamentos

    Lei nº 1.170/2009 – Art. 13– A Secretaria Municipal da Administração e Planejamento é o órgão da Prefeitura Municipal que tem por competência o planejamento, a programação, a execução, a organização, a supervisão e o controle das atividades relativas à administração em geral, compreendendo o gerenciamento de recursos humanos, a aquisição e distribuição de bens, obras e serviços, o controle patrimonial, o gerenciamento da ampliação e conservação dos recursos próprios da Prefeitura Municipal, o gerenciamento dos serviços de apoio, o gerenciamento da entrada e arquivamento da documentação protocolada, e outras afins, competindo-lhe especialmente:


    I – execução da política de pessoal no âmbito da administração municipal;


    II – recrutamento, seleção e treinamento de pessoal;


    III – Lotação de pessoal e registros funcionais;


    IV – promover a elaboração da folha de pagamento e as relações de descontos obrigatórios e autorizados;


    V – promover o levantamento de dados necessários à apuração do merecimento dos servidores, para efeito de promoção e acesso;


    VI – promover a apuração do tempo de serviço pessoal para efeito de pagamento de adicionais de tempo de serviço;


    VII – examinar e opinar sobre questões relativas a direito, vantagens, deveres e responsabilidade do pessoal;


    VIII – promover o fornecimento de tempo de serviço aos servidores municipais;


    IX – promover a verificação de dados relativos a situação familiar e controle de salário família e outras vantagens dos servidores previstas na legislação em vigor;


    X – aquisição, guarda, distribuição e registro sistemático dos bens patrimoniais, de conformidade com a Lei Orgânica do Município;


    XI – organização, atualização e manutenção dos arquivos da Administração Municipal;


    XII- execução dos procedimentos seletivos para compras e obtenção de serviços, na forma da Lei;


    XIII- coordenação dos serviços de vigilância e zeladoria;


    XIV- coordenação de seminários e simpósios;


    XV- manutenção dos serviços de protocolo e expedição de correspondências;


    XVI- outras atribuições previstas em lei ou regulamentos.

    Departamento de Recursos Humanos

    Responsável: Jenifer Freitas de Oliveira

    Telefone: 62 3338-1576

    E-mail: rh@corumbadegoias.go.gov.br / rhprefeituracorumba@gmail.com

    Endereço: Rua Francisco Miranda, nº 23, Qd. 13, Lt. 01, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 16h

    Departamento de Compras

    Diretor: Rodrigo Beires Cruvinel

    Telefone: 62 3338-1576

    E-mail: compras@corumbadegoias.go.gov.br / comprascrb21@hotmail.com

    Endereço: Rua Francisco Miranda, nº 23, Qd. 13, Lt. 01, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 16h

    Departamento de Licitação e Contratos

    Diretor: Rodrigo Beires Cruvinel

    Telefone: 62 3338-1576

    E-mail: licitacao@corumbadegoias.go.gov.br / comprascrb21@hotmail.com

    Endereço: Rua Francisco Miranda, nº 23, Qd. 13, Lt. 01, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 16h

    Departamento de Protocolo

    Diretora: Adriana Alice da Silva Moraes

    Telefone: 62 3338-1576

    E-mail: protocolo@corumbadegoias.go.gov.br / compras.pref.corumba@hotmail.com

    Endereço: Rua Francisco Miranda, nº 23, Qd. 13, Lt. 01, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 16h

    Departamento de Promoção de Eventos e Marketing

    Diretor: Cleiton Alves de Oliveira

    Telefone: 62 3338-1576

    E-mail: administracao@corumbadegoias.go.gov.br / cleitonalvesdeoliveira990@gmail.com

    Endereço: Rua Francisco Miranda, nº 23, Qd. 13, Lt. 01, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 16h

    Departamento de Assessoria Técnica e de Informação

    Diretor: Elton Junior Cardoso Ribeiro de Almeida

    Telefone: 62 3338-1576

    E-mail: administracao@corumbadegoias.go.gov.br / eltonjrcrt@outlook.com

    Endereço: Rua Francisco Miranda, nº 23, Qd. 13, Lt. 01, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 16h

    Departamento de Almoxarifado e Distribuição de Material

    Diretora: Greice de Oliveira Fernandes

    Telefone: 62 3338-1576

    E-mail: administracao@corumbadegoias.go.gov.br / greicejhuly@hotmail.com

    Endereço: Rua Francisco Miranda, nº 23, Qd. 13, Lt. 01, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 16h

    Departamento de Patrimônio

    Diretor: Rodrigo Beires Cruvinel

    Telefone: 62 3338-1576

    E-mail: administracao@corumbadegoias.go.gov.br

    Endereço: Rua Francisco Miranda, nº 23, Qd. 13, Lt. 01, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 16h

    Assessoria de Comunicação

    Assessor: Pedro Victor de Oliveira e Silva

    Telefone: 62 99298-5773

    E-mail: administracao@corumbadegoias.go.gov.br / pedroolif@gmail.com

    Endereço: Rua Francisco Miranda, nº 23, Qd. 13, Lt. 01, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 16h