POSTADO EM 08 abr 2024 · Saúde

Vem aí a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde em Corumbá de Goiás

Trata-se de um evento estratégico, na qual profissionais, gestores e membros da comunidade se reúnem para discutir e planejar o futuro da saúde pública em nosso município.

A Conferência Municipal está marcada para o dia 25 de abril, com início às 08 horas e término previsto para as 16 horas, no Cine Teatro Esmeralda, localizado no centro histórico de Corumbá de Goiás, na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora da Penha de França.

Durante o evento, serão abordados temas essenciais relacionados à gestão do trabalho e da educação na saúde, com o objetivo de identificar desafios, compartilhar boas práticas e definir estratégias para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos.

Serão momentos de troca de experiências, debates e reflexões, tudo com o propósito de promover avanços significativos na área da saúde.

As inscrições para a Conferência são gratuitas e já estão abertas, podendo serem feitas por qualquer pessoa maior de 18 anos, por meio do link aqui abaixo. Mas atenção, o número de vagas é limitado a 60 pessoas.

Faça parte desta mudança, contamos com a sua presença.