Radar da transparência

POSTADO EM 09 mar 2023 · Saúde · Administração

V Conferência Municipal de Saúde de Corumbá de Goiás

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde irá realizar a “V Conferência Municipal de Saúde de Corumbá de Goiás”, no dia 20 de março, das 8:00h às 16:30h, no Cine Teatro Esmeralda. O objetivo desse evento é propor diretrizes e formular políticas de saúde para embasar o plano municipal de saúde.

É uma oportunidade para a população poder contribuir com sugestões e ideias para melhorar a saúde em nossa cidade. Além disso, serão eleitos os delegados que representarão Corumbá na Conferência de Saúde Estadual.

É importante ressaltar que as inscrições serão realizadas no site da prefeitura, e serão encerradas quinta-feira.

Participem desse momento tão importante para a saúde em nossa cidade.

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSepDHwVOUguAsPkLyD72uqN-YEkpuC3E0xgzrmjhJ6fPKLaOg/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0