POSTADO EM 12 jul 2023 · Turismo · Administração

Último Dia do Rodeio de Corumbá de Goiás!

Após três dias de festa, Corumbá de Goiás encerrou neste sábado o 2º Rodeio Show, em comemoração aos 293 anos da cidade. Marcado pelo frio intenso e pela grande organização o evento foi amplamente elogiado por todos os que estiveram ali presentes.

A abertura do evento contou com uma breve apresentação de como surgiu as montarias de rodeio, seguido por um bela homenagem ao promotor de eventos corumbaense Márcio Bhrolley, que faleceu em decorrência da pandemia em Junho de 2021.

Emocionado o prefeito Chico Vaca assistiu toda a abertura de dentro da arena, juntamente com os secretários municipais, vereadores e demais autoridades presentes. Chico Vaca agradeceu ainda a presença de toda a população que contribuiu com alimentos e fralda geriátrica que agora beneficiarão a população mais carente do nosso município.

Após as montarias da noite, o peão Wanderson Batista, de Santa Cruz – GO, foi quem levou para casa o título de campeão do 2º Rodeio Show de Corumbá de Goiás.

Em seguida foi a vez da dupla Edy Britto e Samuel, última grande atração do evento a se apresentar no palco principal. Com um show de quase 2 horas cantaram sucessos como ˜Ponto G˜ e ˜Homem Chora Sim”.

Dando sequência a programação musical, após o show a noite contou ainda com a apresentação do dj Belchior que foi o responsável por continuar a festa.

E assim se encerrou mais um grande evento promovido pela Prefeitura Municipal. Organizado pela Secretaria de Turismo em parceria com Secretaria de Cidadania e Justiça Social, com muito trabalho e a participação ativa da população, podemos dizer com grande alegria que a festa foi um sucesso.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!