POSTADO EM 22 abr 2022 · Educação

Turma do 4º período do EJA de Corumbá celebra Formatura na última terça

O SESI Jaiara em parceria com a Prefeitura de Corumbá de Goiás já pode divulgar o sucesso do Programa SESI Educação do Trabalhador. A turma do 4º período da Educação para Jovens e Adultos deste Município acaba de concluir a etapa final do ensino médio. Foram 23 alunos que pelo programa puderam retomar os estudos e qualificar-se para conseguir melhores oportunidades de trabalho.

A formatura dos discentes concluintes foi nessa terça feira (19/04) e contou com a presença das duas professoras responsáveis pelos formandos, senhora Luciane Almeida Leal e Thaís Laudelino; da senhora Nara Núbia, gerente do SESI Jaiara, da senhora Maria Goretti Teles Curado (Secretária de Educação de Corumbá de Goiás) e do gestor de convênios, senhor José Waldeir Fernandes, representante do Prefeito Chico Vaca.