POSTADO EM 12 abr 2024 · Infraestrutura

Reforma no Mirante do Cristo Redentor: Um Novo Espaço de Lazer para a População Corumbaense

É com grande alegria que a Prefeitura Municipal anuncia o início das obras de reforma do Mirante do Cristo Redentor, um projeto que vem sendo esperado há anos pela nossa comunidade.

As obras do Cristo tiveram início nesta semana, estando previsto para ser reinaugurado em apenas 4 meses, com um novo e revitalizado espaço para todos os corumbaenses desfrutarem.

O Mirante do Cristo Redentor será um local totalmente preparado para receber a sua família. A Prefeitura Municipal está se dedicando especialmente para criar um ambiente acolhedor e repleto de opções de lazer para todas as idades.

Para as crianças, haverá uma área cheia de brinquedos, garantindo diversão e momentos inesquecíveis. E para os amantes do esporte, um campo society para que todos possam praticar suas atividades favoritas.

Contamos com a participação e colaboração de toda a comunidade durante esse período de obras.

Juntos, estamos construindo um futuro melhor para nossa cidade.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!