POSTADO EM 11 ago 2023 · Turismo · Cultura · Assistência Social

Programa Prefeitura no Bairro Vila Real chega ao Villa Real!

O Prefeitura no Bairro é um programa inovador da atual gestão que tem como objetivo aproximar o cidadão corumbaense dos serviços públicos municipais.

Nesta edição o bairro contemplado foi o Vila Real.

Durante todo o dia, uma variedade de serviços foram disponibilizadas para a população. Limpezas das ruas, troca de lâmpadas, pinturas de meio fios, retirada de entulhos, dentre outros.

Desde as primeiras horas da manhã, a equipe dedicada da prefeitura esteve ativa, oferecendo serviços de saúde, como a medição da pressão arterial e testes rápidos para doenças relevantes, incluindo HIV, sífilis e hepatite B e C.

Além disso, em uma parceria com o COTEC (Colégio Tecnológico do Estado de Goiás), foram proporcionados cuidados estéticos, como cortes de cabelo e sessões de maquiagem.

Este encontro comunitário não apenas ofereceu serviços essenciais, mas também serviu como um veículo de diálogo aberto e construtivo entre a gestão pública e a população.

Para finalizar o dia, a partir das 20 horas teremos show ao vivo com a dupla Ribeiro e Ribeirito.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!