POSTADO EM 30 ago 2022 · Turismo · Cavalhadas

Primeiro Jantar das Cavalhadas é marcado por casa cheia e diversos benefícios entregues a festa

Ontem (27) foi o primeiro dia de Jantar das Cavalhadas de Corumbá de Goiás. Com a casa cheia, a noite foi marcada por uma série de benef[icios entregues a festa. Dentre eles 1 cela e 1 espada para cada um dos 24 cavaleiros, 400 botinas para os mascarados, um cheque de 24 mil para a ASCA (Assossiação das Cavalhadas) que beneficiará diretamente cada um dos cavaleiros, ajudando nos custos que cada um terá para a festa, e também a entrega de uniformes para a Corporação Musical 13 de Maio.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Chico Vaca, a primeira dama Adriana Moura, a Presidente da Câmara Lívia Siqueira, o Imperador e a Imperatriz da festa, Vair e Hiara, o presidente da ASCA, Serginho, dentre vários outras autoridades.

Após dois anos de espera a maior festa de Corumbá de Goiás está de volta.