POSTADO EM 02 maio 2024 · Sem categoria

Prefeitura Realiza Almoço para os Funcionários Públicos Municipais em Comemoração ao Dia do Trabalhador!

Neste primeiro de maio, a Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás realizou o tradicional almoço em comemoração ao dia do trabalhador para todos os funcionários públicos municipais de nossa cidade.

O evento, que foi realizado na garagem da secretaria de infraestrutura e obras, contou com show ao vivo do cantor Thiago Lacerda.

Enquanto as crianças se divertiram nos brinquedos disponibilizados de forma gratuita, os participantes também puderam se refrescar com sorvetes a vontade e ainda participaram de vários sorteios de brindes.

A Prefeitura Municipal agradece a presença de cada um que compartilhou esse momento conosco e contribuiu para o sucesso deste evento.

Lembrando que esse evento contou com a ajuda de vários patrocinadores e comerciantes de nossa cidade que doaram diversos brindes para o evento.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!