POSTADO EM 19 maio 2023 · Turismo · Cultura · Assistência Social

Prefeitura no Bairro: Edição Povoado de Morrinhos!

Hoje (19), mostrando o comprometimento desta gestão também com os povoados, o povoado de Morrinhos recebeu o programa “Prefeitura no Bairro”.

Foram ofertados a população serviços como vacinação, aferimento de pressão, leituras e pinturas de desenhos para as crianças, troca solidária, onde os moradores traziam o lixo reciclável, em troca de alimentos e produtos de limpeza.

Limpeza das ruas, do campo de futebol, poda de árvores e trocas de lâmpadas também foram realizadas.

Além disso, foi possível regularizar o título de eleitor, garantindo assim a participação ativa na democracia, e dentre outros serviços.

E no final, foi servido um delicioso almoço a população ao som do show ao vivo de Ribeiro e Ribeirito, que levantaram o astral e animaram a todos.

A Prefeitura de Corumbá de Goiás agradece a presença e participação de cada morador de Morrinhos, e a todos os envolvidos.

Nosso compromisso é levar cidadania, serviços e momentos de alegria para todos os cantos do nosso município.