POSTADO EM 08 ago 2023 · Turismo · Cultura · Assistência Social

Prefeitura no Bairro – Edição Bairro Vila Real

A Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás, tem a alegria de convidar toda a população, em especial os moradores do Bairro Vila Real para participar de mais uma edição do programa “Prefeitura no Bairro”.

O programa Prefeitura no Bairro é uma iniciativa desta administração que visa aproximar a população da gestão municipal, indo até a população e oferecendo uma variedade de serviços e atividades.

Já foram atendidos os bairros: São João (Alto da Feliciana), Povoado de Aparecida de Loyola, Alto Corumbá, Nossa Senhora da Penha (Serrinha) e Povoado de Morrinhos.

A próxima edição será no Bairro Vila Real e já tem data marcada. Será na próxima sexta-feira (11) à partir das 8 horas no espaço aberto no bairro Vila Real.

Contamos com a presença de todos!