Radar da transparência

POSTADO EM 01 mar 2023 · Turismo · Cultura · Assistência Social

Prefeitura no Bairro — Edição Bairro Alto Corumbá

A Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás, promoveu hoje (01) para os moradores do bairro Alto Corumbá mais uma edição do programa “Prefeitura no Bairro”.

O programa Prefeitura no Bairro é uma iniciativa desta administração que visa aproximar a população da gestão municipal, levando até os corumbaenses os principais serviços e atividades disponibilizadas pelo poder público.

Antes mesmo da abertura oficial do evento os profissionais da Secretaria de Infraestrutura e Obras já estavam em ação, fazendo a limpeza das ruas e calçadas, retirando lixos, pintando os meio-fios, dentre outras atividades.

Por volta das 08:30h, após a fala do Prefeito Chico Vaca, que agradeceu a todos os presentes, foi servido um delicioso café da manhã para os moradores e dado início oficialmente ao evento.

Além das atividades literárias e lúdicas, que foram coordenadas pela Secretaria de Cultura, também houve a aplicação de vacinas à população, atualização do cadastro do bolsa família entre outras atividades sob a organização da Secretaria de Saúde.

Pintura facial e cama elástica para as crianças, serviços de atendimento ao eleitor e ao contribuinte, troca de resíduos recicláveis por alimento entre os outros serviços, compuseram a programação dessa segunda edição do programa Prefeitura no Bairro.

E para finalizar, comemorando um grande dia de trabalho, a partir das 18 horas será realizada uma Feira Gastronômica com shows ao vivo para toda a população.