POSTADO EM 26 jan 2023 · Turismo · Cultura · Assistência Social

Prefeitura no Bairro – Bairro São João

A Prefeitura Municipal sempre querendo inovar, trazendo a gestão municipal para mais próxima de cada cidadão, criou o projeto “Prefeitura no Bairro”, contando com a ajuda das secretarias de Turismo, Educação e Cultura, Meio Ambiente, Infraestrutura, Administração, Saúde e Cidadania e Justiça Social.

Nesta edição do projeto, que ocorrerá no Bairro São João, além de serem disponibilizados serviços e atividades durante todo o dia para as pessoas do bairro, no início da noite ocorrerão apresentações e uma feira gastronômica.

A partir das 18h, na frente da Escola Municipal Feliciana de Souza Leite, contaremos com a presença de Ribeiro e Ribeirito e João da Sanfona, seguido da apresentação da Orquestra dos Violeiros, uma das joias musicais de Corumbá de Goiás.

Toda a comunidade estará convidada para a Feira e Show de Talentos.