POSTADO EM 24 out 2023 · Assistência Social

Prefeitura Municipal Por Meio da Secretaria de Cidadania e Justiça Social Realiza a Entrega dos Cartões dos Programas Mães de Goiás e Dignidade!

Hoje (24) foi um dia especial, principalmente para as mães de Corumbá de Goiás. A prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Cidadania e Justiça Social, realizou a entrega dos cartões dos programas Mães de Goiás e Dignidade, que vão beneficiar diversas famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

O evento aconteceu no Cine Teatro Esmeralda, às 10 horas, e contou com a presença da Primeira Dama e Secretaria de Cidadania e Justiça Social, Adriana Moura, do Assessor do Governador Ronaldo Caiado, Rodrigo Ribeiro, do Presidente da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, Dinamar Siqueira e da Vereadora Reny Marques.

Os programas Mães de Goiás e Dignidade são iniciativas do governo estadual que visam garantir renda mínima e assistência social às mulheres que mais precisam. Os cartões permitem que as beneficiárias recebam mensalmente R$ 250,00 para comprar alimentos e produtos de higiene pessoal.

A prefeitura municipal de Corumbá de Goiás agradece ao governo estadual pela parceria e pelo compromisso com as famílias goianas. A Prefeitura segue trabalhando por uma cidade mais justa e solidária.