POSTADO EM 07 dez 2023 · Assistência Social

Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cidadania e Justiça Social, promove a Confraternização da 3ª Idade!

Nesta última terça-feira (05), o Salão Paroquial foi palco de uma festa memorável promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cidadania e Justiça Social. A Confraternização da 3ª Idade trouxe momentos de alegria, música e sabor aos nossos queridos idosos.

Ao som do Chiquinho dos Teclados, nossos convidados dançaram, cantaram e celebraram a vida. A atmosfera era de pura animação, destacando a vitalidade e vitalização que a terceira idade traz consigo.

A deliciosa janta, com destaque para um arroz carreteiro preparado na hora, foi não apenas um festim gastronômico, mas também uma expressão de carinho e cuidado para com aqueles que tanto contribuíram para a construção da história de nossa comunidade.

O Evento contou com a presença da Primeira Dama e Secretária de Cidadania e Justiça Social Adriana Moura, que acompanhou de perto essa festa da 3ª Idade.

Agradecemos a todos que participaram, voluntários, equipe organizadora e, é claro, aos nossos queridos idosos, que abrilhantaram a noite com sua presença e energia positiva.