Radar da transparência

POSTADO EM 28 jan 2023 · Administração · Infraestrutura

Prefeito Municipal faz visita em reforma de escola

Na quinta-feira (26), o prefeito municipal fez uma visita com Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, José Lucas, na Escola Municipal “Feliciana de Souza Leite”, onde apresentou as dependências do local.

A escola passou por uma reforma geral, se tornando uma das escolas mais modernas da cidade, com direito a quadro branco, ar-condicionado em todas as salas, e a cobertura do pátio. Ainda apresentou os fundos do prédio, onde mostrou o muro que foi construído para a separação do terreno da escola com o terreno do posto de saúde do bairro.

Durante a manhã de ontem (27), o prefeito ainda apresentou as mudanças do prédio para os vereadores e policiais que se fizeram presentes no evento “Prefeitura no Bairro”. Estavam presentes o Presidente da Câmara Municipal, Dinamar Siqueira, a Vice-Presidente, Reny Marques, e a Primeira Secretária, Lívia Siqueira, o Subtenente Afonso e o 2º Sargento Lopes, ambos da Polícia Militar Rodoviária Estadual.