POSTADO EM 01 nov 2023 · Administração

Pagamento do Servidores da Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás Está na Conta, Incluindo o Complemento da Enfermagem!

A Prefeitura Municipal pagou para a equipe de enfermagem os retroativos da Assistência financeira complementar da União referente aos meses de maio, junho, julho, agosto e setembro.

A Prefeitura informa que, referente ao mês de outubro, o Ministério da Saúde publicou no diário Oficial da União a Portaria GM/MS 1.677 de 26 de outubro de 2023, na data do dia 30 de outubro de 2023, as informações com o nome e cpf de cada colaborador da enfermagem, que foi disponibilizado somente na data de hoje, 01 de Novembro de 2023.

A Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde já está tomando todas as providências para que o repasse seja feito em novembro.

Um bom feriado a todos!