POSTADO EM 23 fev 2022 · Infraestrutura

Operação Tapa Buracos é retomada em Corumbá de Goiás!

Iniciada no Bairro São João (Feliciana), com visita e fiscalização do Prefeito Chico Vaca, a operação segue e atualmente concentra os trabalhos no Centro de nossa cidade.

A Operação buscará atender, neste primeiro momento, as ruas dos bairros mais críticos. Os próximos bairros serão o Alto da Boa Vista e Tordesilhas.

Pedimos compreensão a todos, pois, com as chuvas não há previsão de término da operação.

Em alguns dias os trabalhos poderão ser interrompidos mais cedo, visando evitar o desperdício de concreto betuminoso, necessário para a cobertura dos buracos.

A Administração destaca ainda que segue todas as normas técnicas, sob fiscalização do departamento de engenharia da Prefeitura Municipal, visando maior qualidade e durabilidade da operação.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos.