POSTADO EM 15 mar 2022 · Cultura

Oficina Gratuita de Bordado em Corumbá de Goiás será realizada na próxima Quinta-Feira (17)

A Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Educação, através do benefício emergencial garantido pela Lei Aldir Blanc, oferece à comunidade corumbaense oficina de bordado.

A oficina de bordado será realizada nos dias 17 e 18 de março (próxima quinta e sexta-feira), das 14h às 18h, no Salão Paroquial e será dividida em duas partes:

• a primeira parte teórica, voltada os acabamentos e empoderamento do artesanato manual;
  • a segunda parte prática, voltada para a tradição e a emoção histórica envolvida na construção dos detalhes de uma obra de arte manual, como as capas de cavalhadas.

A oficina será ministrada pelas artesãs da loja Casa que Cria e, para realizar a sua inscrição, basta preencher o formulário por meio deste link:

Quaisquer dúvidas entrem em contato com a Sra. Rita Mariano Alvarez, no número (61) 99649-4498, ou com a Diretora de Cultura, Paula Gardenia, no número (62) 99694-1117.

Obs. também haverá oficina de origami, mas com data e local a definir, em breve haverão mais informações.