POSTADO EM 24 nov 2023 · Saúde

O Programa intinerante do Deputado Rstadual Dr. José Machado “Goiás solidário” oferece atendimento médico gratuito em Corumbá de Goiás!

Hoje (24), o Deputado Estadual Dr. José Machado está promovendo o programa Goiás Solidário em frente ao Posto de Saúde Antônio Marmo Curado (Alto Boa Vista).

O programa itinerante oferece, gratuitamente, atendimento médico em diversas áreas como oftalmologia, ortopedia, traumatologia, clínico geral, urologia, aferição de pressão, pediatria e aferição de glicemia.

O próprio parlamentar, que é médico ortopedista, também esteve presente e realizou atendimentos. Também contamos com a presença do Prefeito Municipal Chico Vaca, do Secretário de Saúde Thiago Fontes, do Presidente da Câmara Municipal Dinamar Siqueira, da Vereadora Reny Marques e do Vereador Cléber Telles.

A prefeitura municipal, entendendo os benefícios que o programa traz para o município prestou total apoio oferecendo estrutura completa com tendas para os locais de atendimentos e som de qualidade.