POSTADO EM 12 jul 2023 · Sem categoria

O 2ª Dia do Rodeio Show em Corumbá de Goiás Superou Expectativas!

A energia contagiante tomou conta do evento, que começou com o Rodeio Mirim, onde jovens talentosos mostraram toda sua bravura montando em carneiros, encantando a plateia presente.

Na sequência, foi a vez do rodeio principal, que levou o público ao delírio com montarias impressionantes e momentos de pura emoção. Os competidores demonstraram coragem e habilidade, enfrentando touros desafiadores e proporcionando um espetáculo incrível.

E para animar ainda mais a noite, tivemos shows de alto nível! A dupla Gian e Giovani, consagrados da música sertaneja brasileira, encantou a todos com sua música e talento, levando o público a cantar e se emocionar junto com eles.

Em seguida, o DJ Mágico do Eletrofunk, botou todos para cima com suas batidas viciantes, e Dj Breno Mendes agitou mais ainda a festa, fazendo todos dançarem sem parar.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!