POSTADO EM 15 ago 2023 · Cultura · Educação

Novo EJA Profissionalizante em Corumbá de Goiás: Parceria entre a Prefeitura Municipal, SESI Jaiara e Laticínio Teixeira!

A Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, tem a alegria de anunciar uma nova etapa de desenvolvimento educacional para nossa comunidade.

Em parceria com o SESI Jaiara e o Laticínio Teixeira, deu início nesta última quinta-feira (10), à abertura e acolhimento das turmas de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio do Novo EJA Profissionalizante.

Esse passo marca uma oportunidade significativa para 60 alunos, que se juntaram ao programa SESI Educação para o Trabalhador.

A Prefeitura está comprometida em fornecer um ambiente educacional enriquecedor, e que não apenas promova a aprendizagem, mas também ofereça uma formação profissionalizante de alta qualidade.

O futuro é moldado por meio da educação, e a Prefeitura está orgulhosamente investindo em novos caminhos de aprendizado e crescimento.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!