POSTADO EM 09 nov 2023 · Administração

Novo Código de Ética é Lançado para Servidores da Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás!

A Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás participa do Programa de Compliance Público Municipal 2023 (PCM), coordenado pela Controladoria-Geral do Estado (CGE), com apoio da Federação Goiana dos Municípios (FGM) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

O programa oferece aos municípios participantes todo o suporte na capacitação dos servidores e implantação das normas legais para a melhoria das boas práticas em gestão administrativa.

Sabendo disto, Prefeitura Municipal lançou o Novo Código de Ética dos Servidores do município. O documento visa delimitar as bases para uma gestão pública comprometida com a moral e a ética, potencializando sua capacidade de atender as demandas da sociedade.

A elaboração do documento foi coordenada pela Controladoria-Geral do Estado (CGE) e Consultoria do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). O decreto foi publicado no dia 07 de Novembro de 2023.