POSTADO EM 01 abr 2024 · Turismo · Assistência Social

Neste Domingo de Páscoa, a Praça Major João Mendes se encheu de alegria!

A Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás preparou uma programação especial para as crianças.

A grande atração do dia, a caça aos ovos, permitiu que as crianças pudessem explorar cada cantinho da praça em busca dos deliciosos ovos de chocolate escondidos. E para garantir ainda mais animação, a Prefeitura Municipal disponibilizou de forma gratuita vários brinquedos, como piscina de bolinhas, escorredor inflável e pula-pula.

E como não poderia faltar, também foi oferecido muitas guloseimas para adoçar esse momento tão especial. Teve algodão doce, pipoca, sorvete e, é claro, a visita ilustre do Coelhinho da Páscoa, que distribuiu sorrisos e carinho para todos os presentes.

Agradecemos a presença de cada um e esperamos que tenham aproveitado esse dia com muita alegria e amor.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!