POSTADO EM 26 fev 2022 · Esporte

Montreal é campeão da 1ª Copa Ouro de Futsal

Final da Primeira Copa Ouro de Futsal de Corumbá de Goiás.

Ontem (25-02), no Ginásio de Esportes Benedito Odilon Rocha, ocorreu a Final da Primeira Copa Ouro de Corumbá de Goiás, promovida pela Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás, por meio da Secretaria de Esportes.

Os times América e Atlétic competiram para decidirem o 3° e 4° lugar, enquanto o Montreal e o Power Player competiram na decisão do 1° e 2°.

Antes da abertura oficial do evento ocorreu um amistoso de Futsal Feminino, entre o time corumbaense, Atlétic, e o Matrix, de Cocalzinho de Goiás.

Este evento recebeu o apoio de vários empresários locais, que doaram várias prendas que foram sorteadas para as torcidas durante os jogos.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Chico Vaca, o Vice-prefeito, Sérgio Irias Franco e sua esposa Vilma Franco, o Secretário de Esportes, Edmilson Jóia, a Primeira Dama e Secretária de Cidadania e Justiça Social, Adriana Cristina e a Secretária de Turismo Gheovanna Lowrranny.

E o resultado final da Copa Ouro foi:

1° – Montreal;
2° – Power Player Jr.;
3° – Atlétic;
4° – América.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos.