POSTADO EM 15 abr 2024 · Sem categoria

Mês da Prevenção da Crueldade Animal: Doe Ração para cachorros e gatos

A Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás, estará promovendo a partir de hoje (15) uma campanha de arrecadação de ração para cachorros e gatos em situação de rua no nosso município.

Atualmente, graças a um grande trabalho que vem sido desenvolvido em nosso município pelos defensores da causa animal, em especial pela associação S.O.S Animais, os nosso amigos de quatro patas tem tido dias melhores.

Mas esse é um trabalho constante, que não pode parar. Por isso o poder público tem apoiado a causa animal e buscado medidas para diminuir os casos de animais em situação de rua em nosso município e também para cuidar daqueles que já estão nessa situação.

Vá até o prédio sede da Prefeitura Municipal e doe qualquer tanto de ração para cachorro e gatos e nos ajude a trazer mais dignidade e saúde para os nossos animais.