POSTADO EM 11 set 2023 · Administração · Cavalhadas

Mais conforto: Prefeitura disponibiliza pelo segundo ano consecutivo banheiro containers para os barraqueiros!

No ano de 2022, uma das grandes novidades da festa foi a instalação de banheiros containers para que os barraqueiros pudessem tomar banho. E devido a sucesso dessa iniciativa, esse ano a prefeitura municipal cuidou novamente para que os banheiros fossem instalados.

São 2 containers, um masculino e outro feminino, cada um com 6 banheiros.

Essa é mais uma forma de garantir mais conforto e tranquilidade para os vendedores que vem todos os anos participar da nossa festa.

A prefeitura municipal agradece a todos os barraqueiros por seu empenho e dedicação e reforça o seu comprometimento em oferecer o melhor suporte possível para tornar a experiência de todos ainda mais positiva.