POSTADO EM 17 ago 2023 · Infraestrutura

Mais conforto e qualidade de vida para os moradores da Rua Janival Alves Faleiro!

É com muita satisfação que compartilhamos com vocês a conclusão da pavimentação com bloquetes na Rua Janival Alves Faleiro, próxima ao Cristo.

Devido a grande quantidade de cascalhos e também por ser uma rua íngrime, antes, os moradores daquela região não conseguiam sequer subir com o carro para guardá-lo na sua garagem. Agora, com a rua totalmente recuperada e pavimentada a realidade é outra.

Além do acesso de carros, os moradores também ganharam qualidade de vida ao se livrarem da poeira que castigava principalmente em meses secos e de grande ventania, como agosto.

A Prefeitura Municipal tem trabalhado diariamente, não só com grandes obras, mas também em locais estratégicos que precisam ser restaurados e cuidados.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!