POSTADO EM 15 mar 2023 · Sem categoria · Assistência Social · Esporte

Jogos em Homenagem ao Dia da Mulher!

No dia 10 de março, o Ginásio de Esportes Benedito Odilon Rocha foi palco de uma emocionante homenagem ao Dia da Mulher! A Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Cidadania e Justiça Social, e de Esportes, realizou um evento esportivo que contou com jogos de Futsal, Handebol e Voleibol.

A competição foi disputada entre times de Corumbá, Cocalzinho e Pirenópolis, e reuniu atletas de todas as idades, desde jovens promessas até experientes jogadoras. Foi uma oportunidade para mostrar o talento e a força das mulheres no esporte!

Agradecemos a todos que participaram e colaboraram para o sucesso desse evento. Parabéns às jogadoras que mostraram muita garra e determinação em cada partida. Vocês são exemplos de superação e inspiração para todos nós!