POSTADO EM 11 mar 2024 · Cultura

Inscrições homologadas para o edital remanescente de seleção de projetos de audiovisual e multilinguagem da Lei Paulo Gustavo!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, anuncia as inscrições homologadas para o edital remanescente de seleção de projetos de audiovisual e multilinguagem da Lei Paulo Gustavo.

Foram homologadas duas vagas: uma para o cine itinerante e outra para a oficina de editais. Essas oportunidades representam um importante passo para o desenvolvimento cultural e artístico de nossa cidade, proporcionando espaços de expressão e criação para os talentos locais.

A Prefeitura Municipal agradece a todos os participantes que enviaram seus projetos e demonstraram seu comprometimento com a cultura de Corumbá de Goiás.

Fiquem atentos para mais informações sobre o andamento do processo seletivo e os próximos passos dessa incrível iniciativa.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!