POSTADO EM 24 ago 2023 · Educação

Inauguração da Quadra Poliesportiva – CEPI André Gaudie 🎉

Hoje (24), houve um momento de celebração e conquista, a Inauguração da Quadra Poliesportiva do Centro de Ensino em Período Integral André Gaudie.

Um sonho acalentado por alunos e educadores se transformou em realidade, preenchendo o ambiente com alegria e emoção.

Na cerimônia, contamos com a presença do Prefeito Municipal Chico Vaca, do Deputado Estadual Amilton Filho, do Chefe de Gabinete da SEDUC, Lucca Perdigão, do Coordenador Geral de Educação, Professor Luciano, dos Vereadores do município, da Polícia Militar e da Corporação Musical 13 de Maio, que juntos ratificaram o compromisso com o desenvolvimento educacional e esportivo.

A quadra poliesportiva não é apenas um espaço físico, mas um símbolo do progresso esportivo de nossa cidade.

Agradecemos imensamente a parceria e apoio do Governador Ronaldo Caiado e da Secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli.