POSTADO EM 08 mar 2024 · Assistência Social

Hoje, dia 08, celebramos o Dia Internacional da Mulher com uma programação especial no Salão Paroquial 🌸✨

Foi oferecido serviços de esmaltação, corte e escova de cabelo para realçar ainda mais a beleza das mulheres.

Além disso, foi promovido rodas de conversa com orientações sobre o combate e prevenção à violência contra a mulher, um tema de extrema importância para nossa comunidade.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Chico Vaca, da Primeira Dama e Secretária de Cidadania e Justiça Social, Adriana Moura, do Vice-Prefeito, Sérgio Franco, acompanhado de sua esposa Vilma Franco, do Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Dinamar Siqueira, e da Vereadora Reny Marques.

Juntos, fortalecemos ainda mais a luta pelos direitos e pelo bem-estar das mulheres.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!