POSTADO EM 10 out 2022 · Educação

Festa em Comemoração ao Dia dos Professores

A comemoração do dia dos professores chegou mais cedo esse ano. Na última sexta-feira (07) a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura promoveu uma festa em comemoração ao Dia do Professor, para todos os professores da rede municipal de ensino do nosso município.
A noite contou com shows, sorteio de brindes e homenagens à aqueles que tanto nos ensinam. Além do prefeito Francisco Alessandro, estiveram presente a presidente da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, Lívia Siqueira, o vereador Dinamar, a vereadora Reny, o vice-prefeito, Sérgio Franco, e claro, a Secretária de Educação e Cultura, Goretti Teles, além de demais secretários.
Queremos desde já deixar o nosso parabéns a todos os professores de Corumbá de Goiás, obrigado por tanto.
Um Feliz Dia dos Professores, desde já!