POSTADO EM 28 jan 2023 · Turismo · Cultura · Assistência Social

Evento “Prefeitura no Bairro” encerra 1ª edição com show e novidades

Na noite de ontem (27), ocorreu o encerramento da 1ª Edição do Projeto “Prefeitura no Bairro”.

O projeto, idealizado pelas secretarias de Turismo e Infraestrutura, contou também com as secretarias de Cidadania e Justiça Social, Educação e Cultura, Meio Ambiente, Saúde e Administração, e foi um sucesso no bairro. Ao encerrar o projeto, tivemos apresentações de Joel Camargo, Ribeiro e Ribeirito e João da Sanfona e da Orquestra de Violeiros.

Ainda no evento, o prefeito municipal, Chico Vaca, destacou as ações da gestão municipal, que quer estar mais próxima de população. Falou sobre a inauguração da Escola Municipal Feliciana de Souza Leite, que se tornou a escola mais moderna de Corumbá de Goiás. Estavam com o prefeito, o Assessor da Deputada Federal Magda Mofatto, Genismar Fernandes, o Secretário de Saúde, Thiago Fontes, e o Vereador Leonardo Abrantes.

A surpresa que ninguém esperava do evento, seria a novidade que a prefeitura juntamente com a secretaria municipal de saúde, iriam reformar e ampliar a Unidade Básica de Saúde do Bairro São João e fornecer atendimento médico ,enfermagem e odontológico, com abertura da licitação ainda em fevereiro.