POSTADO EM 27 out 2022 · Saúde

Evento de Conscientização do Outubro Rosa reúne mais de 100 mulheres

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu na última quarta-feira um evento de conscientização da campanha Outubro Rosa.

Dentro as atividades do dia estava a exibição do filme “Graça e Coragem”, um filme que tem se destacado no último ano e chegou a ser o sexto mais assistido da Netflix. O filme conta a história romântica de Treya (Mena Suvari) e Ken (Stuart Townsend), que, após 10 dias de casados, receberam a notícia de que Treya está com câncer.

Após a Sessão Cinema a Doutora Catarina palestrou dando detalhes de como pode ser feito o autoexame e conscientizou as presentes dos sinais que a doença pode dar e de quais atitudes tomar assim que os primeiros sinais aparecerem.