POSTADO EM 05 fev 2024 · Educação

Entrega de Uniforme na Rede Municipal: Novo Capítulo na Educação Municipal após 18 Anos!

Hoje (05), foi um dia especial para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. O Prefeito Municipal Chico Vaca e a Secretária de Educação e Cultura Goretti Teles estiveram presentes na entrega dos uniformes escolares. Cada aluno recebeu dois conjuntos completos, garantindo conforto e igualdade para todos.

Além disso, uma nova turma de 03 anos foi contemplada com os uniformes na Escola Feliciana de Souza Leite. A distribuição já passou pelas escolas Bernardo Élis, Benedito Fontes Leal e Benigno Gomes Telles, e amanhã continuaremos nas demais escolas municipais, incluindo também os alunos de 03 anos.

Essa é uma iniciativa que não acontecia desde 2006, por isso continuamos com felicidade em proporcionar esse benefício aos estudantes. Juntos, seguimos construindo um futuro brilhante para a educação em nossa cidade.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos! 📚✨