POSTADO EM 21 mar 2023 · Administração

Dia Internacional Da Síndrome de Down

Hoje, 21 de março, é o Dia Internacional da Síndrome de Down, uma data muito importante para lembrarmos da importância da inclusão e do respeito à diversidade.

É fundamental lembrar que a Síndrome de Down não define uma pessoa, e que cada indivíduo tem suas próprias habilidades, personalidade e sonhos. É papel da sociedade garantir que todos tenham acesso à educação, saúde e oportunidades de desenvolvimento, para que possam alcançar todo o seu potencial.

A Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás reafirma o compromisso de trabalhar pela inclusão e pela garantia dos direitos das pessoas com Síndrome de Down e de todas as pessoas com deficiência. Acreditamos que, juntos, podemos construir uma sociedade mais justa e igualitária, que valoriza a diversidade e respeita as diferenças.

Corumbá de Goiás, Uma Cidade de Todos!