POSTADO EM 08 mar 2024 · Assistência Social

Dia Internacional da Mulher nos Povoados!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cidadania e Justiça Social realizou uma verdadeira caravana pelos povoados da nossa cidade nos últimos dias, levando cuidados de saúde, beleza e orientação a todas as mulheres do nosso município.

Com a presença da Secretária de Cidadania e Justiça Social, Adriana Moura, no dia 06 de março, a prefeitura deu início as comemorações ao dia internacional da mulher no povoado de Morrinhos. Durante toda a manhã, as mulheres daquela região tiveram a sua disposição profissionais para realizar serviços de manicure, pedicure, cortes e escova de cabelo.

Em paralelo, houve rodas de conversa sobre o combate e a prevenção à violência contra a mulher, reforçando a importância desse diálogo para o fortalecimento da comunidade.

No dia 07 de março, seguindo a mesma programação, foi a vez dos povoados de Lages e Aparecidade Loyola receber a caravana.

A Prefeitura agradece a todos os profissionais envolvidos, parceiros e apoiadores desse evento.