POSTADO EM 06 set 2021 · Turismo · Cultura

Desfile dos Mascarados em Corumbá de Goiás

No último sábado, como uma forma de reviver o espírito das Cavalhadas os Mascarados (personagens que fazem parte do enrredo das Cavalhadas) percorreram as ruas de Corumbá de Goiás.

O início ocorreu por volta das 10h, partindo do Ginásio Benedito Odilon Rocha, descendo pela Avenida Francisco Bruno do Rosário e principais ruas da cidade, passando pela Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha, pelo Centro Histórico e Avenida Engenheiro Roberto Müller, finalizando no Campo das Cavalhadas.
Na oportunidade estavam presentes o Vice-Prefeito Sérgio Irias Franco, a cavalo, representando o Prefeito Chico Vaca e todo o Poder Executivo, portando a bandeira da Associação dos Mascarados à frente do desfile, a Secretária de Turismo Gheovanna Lowrranny e o Presidente da Associação dos Mascarados Michel Douglas Paiva.

Ao final do evento o Presidente da Associação dos Mascarados agradeceu a participação de todos e destacou que: é proibida qualquer manifestação de mascarados, em grupo ou individual, sem expressa autorização da Associação.