POSTADO EM 06 set 2023 · Assistência Social

Curso de Produção de Queijos Especiais!

Entre os dias 29 e 31 de agosto, foi realizado um Curso de Produção de Queijos Especiais em parceria com o SENAR Goiás e a Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás!

Os 12 alunos mergulharam de cabeça nessa jornada gastronômica, aprendendo a produzir quatro tipos de queijos especiais: o parmesão, o minas padrão, a cabaçinha tipo provolone e o queijo coalho.

O curso aconteceu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, proporcionando um ambiente propício para o aprendizado.

Durante esses três dias, os participantes tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades na produção de queijos que encantam paladares.

Essa iniciativa não apenas valoriza a tradição gastronômica, mas também fortalece a economia local, proporcionando novas oportunidades para os produtores.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!