POSTADO EM 01 fev 2024 · Saúde

Corumbá de Goiás Unida Contra a Dengue: Dia D de Mobilização e Manejo Ambiental!

Hoje (01), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realizou o Dia D de Combate à Dengue em Corumbá de Goiás.

Os agentes se reuniram cedo no posto de saúde Antônio Marmo, do bairro Alto Boa Vista para dar início aos trabalhos. Mas antes de começar, contaram com um delicioso café da manhã para energizar a equipe. Logo em seguida, os agentes partiram para realizar o manejo ambiental na cidade.

O Prefeito Municipal Chico Vaca, que também é agente de endemias, hoje se juntou à equipe para contribuir com o trabalho junto também com os Bombeiros Militares do 17° Batalhão Bombeiro Militar (Pirenópolis).

Lembramos a todos os cidadãos que é de extrema importância a visita dos agentes em suas casas, e que a retirada de lixo e entulhos é responsabilidade de cada um. Juntos, podemos vencer a dengue.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!