POSTADO EM 06 jan 2023 · Administração · Infraestrutura

Corumbá de Goiás conquista mais uma Pá Carregadeira por meio de parceria com o Governo Federal

No dia 27 de dezembro de 2022 Corumbá de Goiás deu mais um grande passo importante: adquiriu, em parceria com o Governo Federal, uma Pá Carregadeira no valor de R$ 800.000. Essa máquina será essencial para trazer mais agilidade no serviços prestados a população corumbaense.

A Pá Carregadeira foi um benefício adquirido por meio de uma emenda da Deputada Federal Magda Mofatto.

Na ocasião da entrega do novo maquinário, estavam presentes o prefeito municipal, Chico Vaca, o secretário de infraestrutura e obras, Simael Moura (Cupim), e ao assessor da Deputada Federal Magda Mofatto, Genismar Fernandes.

A população corumbaense agradece a Deputada Federal Magda Mofatto por mais um grande benefício destinado a nossa cidade.