POSTADO EM 25 fev 2022 · Cultura

Coral Vozes de Corumbá recebe da Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás, via Secretaria de Educação e Cultura, o benefício de fomento e apoio à Cultura, em virtude da Lei Aldir Blanc.

Ontem (24-02), o Coral Vozes de Corumbá, apresentou, durante seu ensaio, para a Secretária Municipal de Cultura e Educação, Maria Goretti Curado Teles, o recibo do  benefício recebido e investido na manutenção e permanência do Coral Vozes de Corumbá, cuja a mantenedora é a Associação de Cultura e Defesa do Patrimônio Histórico.

Este benefício emergencial garante uma distribuição direta de recursos para a execução das atividades culturais, até o retorno e a normalização das atividades na área da cultura local.

Além da referida instituição, outras áreas da cultura e do artesanato corumbaense, receberam este benefício, que foi coordenado pela Diretora de Cultura, Paula Gardenia.