POSTADO EM 17 abr 2024 · Saúde · Infraestrutura

Construção da Guarita na Garagem do Posto de Saúde Antônio Marmo (Alto Boa Vista)!

Construção da Guarita na Garagem do Posto de Saúde Antônio Marmo (Alto Boa Vista) está avançando rapidamente.

Esta é uma obra que irá aprimorar o controle da frota de veículos da saúde de nosso município. Com uma localização estratégica, a guarita garantirá que os servidores tenham total controle sobre os veículos que ficam no pátio, proporcionando mais segurança e eficiência no gerenciamento desses recursos.

A partir de agora, os porteiros terão um espaço próprio, protegido e confortável, equipado com ar condicionado, TV e filtro de água. Essa mudança representa não apenas um avanço em termos de infraestrutura, mas também um reconhecimento do valor e do esforço diário desses profissionais.

Comprometida com o bem-estar da comunidade, a Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás continua investindo em infraestrutura para garantir um atendimento de excelência a todos os cidadãos.

Juntos, construindo um futuro mais seguro e próspero para nossa cidade.