POSTADO EM 09 set 2023 · Turismo · Cavalhadas

Confira como foi o segundo dia das Cavalhadas de Corumbá de Goiás!

O segundo dia das Cavalhadas, que também foi iniciado com o desfile pelas ruas de Corumbá de Goiás, foi marcado por muita alegria e entusiamo por todo o público presente.

Este ano, a Prefeitura Municipal trouxe mais uma novidade para a estrutura da festa. Camarotes com uma nova estrutura, mais segura e com uma visão mais ampla do espetáculo. Além disso foi oferecido as pessoas com necessidades especiais um camarote exclusivo e gratuito para que ela pudessem aproveitar a festa com mais conforto e segurança.

E não podemos deixar de mencionar o recorde de mascarados inscritos. De acordo com a ASMC (Associação dos Mascarados) foram mais de 880 mascarados inscritos.

Para finalizar mais um dia de apresentação, houve uma grande queima de fogos para celebrar a vitória dos cavaleiros Cristãos sob os cavaleiros Mouros. E hoje (09/09), no último dia de apresentação, ocorrerá mais uma queima de fogos, porém, desta vez sincronizada com uma música surpresa.

O sucesso das Cavalhadas de Corumbá de Goiás é o resultado de anos de dedicação, trabalho árduo e amor pela nossa cultura. Cada detalhe, desde os desfiles até as corridas no Campo das Cavalhadas, é planejado com carinho e cuidado para garantir que todos os participantes tenham uma experiência inesquecível.

A programação continua hoje, com o desfile às 15h30min e em seguida as corridas no Campo das Cavalhadas.