POSTADO EM 07 out 2023 · Assistência Social

Confira Como Foi a Festa em Comemoração ao Dia das Crianças em Corumbá de Goiás!

A Prefeitura Municipal por meio da, Secretaria de Cidadania e Justiça Social, realizou ontem (06), a festa em comemoração ao Dia das Crianças na Cidade de Corumbá de Goiás.

Apesar da chuva que apareceu no início do evento, a criançada mostrou que nada pode deter a felicidade quando se trata de brincar e se divertir.

E claro, não poderia faltar aquela comidinha deliciosa, e o cachorro-quente que foi servido gratuitamente para todos.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Chico Vaca e da Primeira Dama e Secretária de Cidadania e Justiça Social, Adriana Moura, e das demais autoridades do município.

A Prefeitura agradece a todos que participaram e contribuíram para fazer desse dia uma lembrança incrível para nossas crianças.