POSTADO EM 11 out 2021 · Educação

Comemoração do dia dos Professores

Os professores da rede pública municipal de Corumbá de Goiás comemoraram seu dia durante uma confraternização no Salão da Maçonaria, na última sexta-feira (08/10).

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Corumbá e seus professores, que têm se desdobrado em meio a tantas mudanças ocasionadas pela Pandemia, sem dúvidas merecem um momento de descontração, descanso e reconhecimento.

O dia dos professores, que é oficialmente comemorado no próximo dia 15, foi criado justamente para evitar a estafa em meio a muito trabalho.

Desde já, a Prefeitura Municipal agradece e parabeniza a todos os professores que tanto contribuem com nossa comunidade.

Como diz nossa poetisa goiana, Cora Coralina, “feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”.