POSTADO EM 05 ago 2023 · Esporte

Com direito a pênaltis e um placar surpreendente, confira como foi a final do Campeonato de Férias de Corumbá de Goiás!

Ontem (04), aconteceu a Grande Final do Campeonato de Férias, no Ginásio de Esportes Benedito Odilon Rocha, em Corumbá de Goiás.

Começando pela disputa do 3º lugar, o Power Player e o Atlético Nacional protagonizaram um jogo emocionante. O tempo normal terminou em empate, 3 a 3, e a decisão foi para os pênaltis.

Nos pênaltis, o Power Player brilhou e venceu por 4 a 3, garantindo o terceiro lugar no pódio.

Já na grande Final, Lions e Montreal entraram em quadra para disputar o título da competição. O Montreal saiu na frente logo no início do jogo e com uma atuação brilhante, o Montreal dominou a partida e garantiu o placar de 5 a 1, se consagrando como o grande campeão do Campeonato Municipal de Férias de Corumbá de Goiás!

Parabéns ao Montreal pela conquista do título e à equipe do Lions e Power Play pela excelente campanha ao longo do campeonato.

E, claro, não podemos esquecer de todos os times e atletas que participaram, sem vocês esse campeonato não seria possível.

Agradecemos a todos que estiveram presentes, apoiando, vibrando e demonstrando o verdadeiro espírito esportivo.